Aprenda a usar: nó e amarração!

O post de hoje não é uma tendência recente… surgiu há muito muuuito tempo e pode ser associada a vários estilos e diferentes roupas. Ela é, nada mais e nada menos, do que o nó na roupa ou lace up, como é também chamada.

Ele pode ser pequeno ou grande, do mesmo tecido ou diferente, bordado ou não. O fato é que o nó acrescenta um super charme e detalhe na roupa, como se fosse um cinto até, um acessório de destaque.

O nó pode ser utilizado em diferentes peças do vestuário, as principais são: vestidos, camisetas, camisas e saias. Uma dica importante aqui é: cuidado extremo ao fazer o nó, não aperte-o demais! Pois assim você pode acabar estragando sua roupa pra sempre 🙁 Apesar de simples, é uma tendência delicada, portanto preste atenção ao material da peça.

Definitivamente, o nó na camiseta é o mais clássico e usado de todos! Na minha opinião, é super charmoso e estiloso. Acrescenta um detalhe a mais naquele look sem graça. Ou até ajuda com aquela camiseta grande demais. Portanto, a aposta é certa e de sucesso! ❤

Outra aposta que tem feito a cabeça da mulherada é o nó em camisas sociais ou jeans. Muitas pessoas achavam e ainda acham que a camisa social em si é sem graça, formal demais ou até grande, portanto, passaram a dar nós nas pontas para acrescentar um charme… e deu super certo!

Outra peça de roupa em que o nó tem feito um sucesso absurdo por ai são nos vestidos. Eles podem ser curtinhos, médios ou longos. Comprimento não importa, pois você até pode fazer um nó na ponta para evitar pisar enquanto anda! Demais, né? 

E por último, mas não menos importante definitivamente, são os nós nas saiasNovamente, não importa se é curtinha ou longa, de babados ou reta. A peça do vestuário é super romântica por si só, mas com um laço tudo muda, ou fica extra charmoso e até super estiloso. Com certeza é uma graça e devemos apostar nela!

E essa é uma tendência que Alle Röcke ama demais e fez como aposta em um grande número de saias da nova coleção BOSSA, não importando o tecido ou o estilo, sou suspeita pra falar, mas sério, todas são maravilhooosas. Para acessar a nova coleção e conferir de pertinho todas as peças, acesse esse link aqui!


Eu, particularmente, sempre amei essa tendência, acho que o look fica uma graça e acrescenta aquele “tchan” a mais que queremos. O único cuidado mesmo é em não apertar demais o nó para não estragar a peça. Mas fora isso, a aposta deve ser certa! Eu amo!

Bom amores, espero que super tenham amado o post de hoje sobre nós na roupa. Espero que ajude vocês a montar um look estiloso e que gostem, claro! ❤

Qualquer dúvida do post ou sugestão que vocês tiverem, é só deixar aqui embaixo nos comentários!

bisou, Dani Petry

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *