Básico SIM, sem graça NUNCA!

Olá gente! O assunto do post de hoje é nada mais nada menos que roupas básicas sim, mas sem graça, jamais! Não é mesmo?

Váaarias vezes nesses últimos meses tenho observado uma mudança sutil no mundo fashion, mas poderosa. As mulheres e os homens têm apostado cada vez mais em peças e acessórios mais básicos para o dia a dia (e até para a noite). Nada muito ousado, nada muito high… quanto menos, melhor. É um look básico, mas estrategicamente montado. 

Acredito que em tempos onde tudo é demais e muito rápido, as pessoas tem optado por looks mais confortáveis, sinceros e reais. Ainda assim, super estilosos. Vamos conferir algumas opções?

A verdade é que cada vez mais as pessoas tem ido às lojas buscando por aquela peça básica absolutamente perfeita. E sinceramente? Às vezes são as mais difíceis de encontrar, falo por experiência própria.

Sempre amei os básicos e amo quando encontro looks assim pelas ruas, internet e cliques do instagram. Dá até um conforto. Vocês concordam?

Só porque as peças são básicas, não quer nem um pouquinho dizer que elas são sem graça, viu? São maravilhosas e estilosas sim. Às vezes, caso você queira dar um toquezinho a mais, pode adicionar um colar, um sapato ou até um casaco mais trend para atualizar o look. Mas sempre mantendo uma linha suave.

Agora, se você aí do outro lado da telinha lendo esse post está em busca básicos incríveis para complementar o seu guarda roupa, vem ver as peças da Alle Röcke! Pensando na moda básica e atemporal, a estilista desenvolve várias peças nesse estilo!

Tem na loja online uma sessão toda só dedicada às peças básicas! Veja aqui!


E ai, o que você acha da moda básica? Também incentivam?

Espero que vocês tenham amado o post ❤ E se tiverem alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aqui embaixo nos comentários!

Até a próxima!

D A N I   P E T R Y

@danipetryblog | danipetry.com

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *