Que tal um conjuntinho?

O assunto do post de hoje não é novidade no mundo das tendências e muito menos no da moda em geral… este surgiu por volta do século XII, onde eram normalmente trajes de equitação para as mulheres, com tecidos grossos e pesados na época. Já sabem do que estou falando? Isso mesmo… sobre os conjuntinhos!

Até certo período, os conjuntinhos eram restritos ao blazer e saia (tailleur). E hoje em dia sabemos que eles definitivamente ultrapassam isso… envolvem absolutamente qualquer peça de roupa, dando à você a liberdade de criar o “cômbo” que desejar (saia + blusa, calça + jaqueta, saia + cropped, etc etc etc). E mais que isso, todos os tecidos, estampas, cortes, cores, dentre outros.

Como nos dias atuais os conjuntinhos também não estão mais restritos a eventos formais, você tem a liberdade de usá-los onde quiser e como quiser. Caso não se sinta a vontade em usar muitas peças iguais, lembre-se de combinar com roupas neutras e simples, para o impacto não ser tão alto… como branco e preto. E, se com o passar do tempo ganhar confiança, OUSE! ❤

Sabendo desse desejo da mulherada em conjuntinhos inovadores, fora da formalidade, a Alle Röcke decidiu se juntar a esta “tendência eterna” em questão e desenvolveu algumas opções para você! Acredito que eles são românticos, fresh e a cara do verão que já está batendo na nossa porta. Confiram abaixo os looks Céu, Brisa e Litoral. Acesse aqui a loja online.


Espero de coração que tenham gostado e que tenham se sentido inspiradas para começar a usar ou para quem já usa, ousar mais nos conjuntinhos. Afinal, são lindos né?

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão sobre o tema ou próximos posts, é só deixar aqui embaixo nos comentários!

E novamente, desejo um 2017 simplesmente maravilhoso para todos nós ❤

Até a próxima!

Dani Petry

Etiquetas: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *