SUSTENTABILIDADE SOCIAL

Relações de respeito

Temos como um dos nossos principais valores a ética e compromisso social.

Acreditamos que devemos contribuir para o futuro dos trabalhadores brasileiros, e por isso valorizamos o trabalho de todas as pessoas que se dedicam em cada uma das etapas do longo processo para fazer uma peca chegar até você. 

Criamos, desenvolvemos e produzimos nossas peças com dedicação, amor a carinho. 

Responsabilidade Social

Pensando no desenvolvimento do nosso país, acreditamos que é fundamental  investir em nossas crianças e garantir um futuro digno e promissor a todas elas. Por isso, desenvolvemos uma parceria com o ChildFund Brasil, que realiza um trabalho inspirador nesta área.

Saiba Mais

SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL

Fornecedores

Buscamos parcerias com fornecedores que estejam engajados em práticas sustentáveis: tratamento correto de resíduos, reciclagem e reaproveitamento de tecidos, redução de emissão de CO2, entre outros.

Coleção Sustentável

Iniciamos o desenvolvimento das primeiras peças confeccionadas com tecidos ecologicamente corretos (algodão orgânico, tecidos provenientes de reciclagem de materiais – algodão e garrafas PET -, tecidos biodegradáveis, etc.).

Veja aqui

Desperdício Zero

Usamos nossa criatividade para aproveitar cada retalho de tecido gerado no processo de confecção das peças, buscando reduzir o impacto ambiental causado devido ao descarte de lixo têxtil. Em sua caixinha, você receberá um mimo produzido a partir de um retalho.

Além disso, a sacola enviada com as peças é reutilizável, para que seja útil no seu dia-a-dia, reduzindo o descarte de sacolas de papel/plástico.

Esperamos que goste! :)

FAÇA SUA PARTE:

Você sabia que a maior parte do impacto ambiental de
uma peça de roupa ocorre depois que você a leva para casa?

Lave com menos frequência.

Não há necessidade de lavar a roupa após todo uso. Lave apenas em caso de manchas, sujeiras e odores que realmente requeiram a lavagem. Além de economizar água e produtos de limpeza, suas roupas irão durar bem mais.

Evite usar secadora.

Deixar as roupas secarem naturalmente reduz o consumo de energia, que impacta diretamente na redução da emissão de gases de efeito estufa. E o melhor, reduz bastante a conta de energia no final do mês! ;)

Utilize água fria.

Selecione temperaturas mais frias durante a lavagem. Este simples processo também reduz o consumo de energia elétrica, além de prolongar a vida das peças.

Na hora de usar.

Evite contato com alimentos, líquidos ou qualquer coisa que possa manchar a peça. Além disso, cuidado com acessórios e objetos que podem enroscar e puxar fio.

Reutilize a água.

Ao invés de descartar a água utilizada na lavagem, crie um reservatório para conseguir reaproveitá-la para lavagem doméstica de pisos e áreas externas.

Utilize a máquina em sua capacidade total.

Espere acumular a quantidade de roupas que preencha a capacidade total da máquina de lavar, assim você evita desperdiçar água, energia e o seu tempo.

Com estas ações você diminui sua pegada ecológica, reduzindo o desperdício
de água, as emissões de CO2, e o descarte precoce de suas roupas.