Tendência que não sai de moda: Militarismo!

Hoje decidimos escrever um post sobre uma tendência que definitivamente não sai de moda nunquinha. É a famosa tendência do militarismo

Muitas pessoas podem não lembrar, mas o militar ressurgiu no nosso guarda roupa (e de um jeito definitivo) láaa em 2013. Naquela época era muito presente em parkas e looks mais rock’n’roll. Entretanto ano após ano a febre foi sendo inovada pelas grandes maisons, fashion weeks e marcas, e então sendo aderida em peças e estilos diferentes, como em looks românticos e clássicos.

Hoje em dia vale a pena ressaltar que militar não quer dizer a estampa clássica militar (referente a guerra e camuflagem). O que está com TU-DO hoje é sim a cor… o verde militar. E ele pode ser adotado em diferentes peças de roupa e fica absurdamente lindo em todos os tipos de pele! Vamos aderir?

Em primeiro lugar e desde sempre a mais famosao militarismo em casacos! Não é segredo para ninguém que esse é o combo perfeito, não é mesmo? É estiloso, é despojado e lindo demais. Eu amo, pode ser estampado ou só verde. Vale a pena investir!

Outra grande aposta desde o início são as calças. Entretanto antigamente eras vistas em modelos mais largos (tipo exército), já hoje em dia são beeem mais modernas. Aderindo a diferentes cortes e estilos, como skinny jeans ou calças esportivas.

Está com medo de apostar na tendência? Não sabe se vai ficar legal? Que tal começar devagar? Como por exemplo, aderindo a camisetas! Pode ser lisa ou ter uma escrita divertida, e amarrar na ponta para dar um toque a mais de estilo. É fácil, simples e combina com tudo.

Outra peça de roupa em que a tendência militar fica linda é a saia. A mulherada amaE o mais incrível da peça é que ela é absurdamente versátil. Existem inúmeros modelos, cortes, comprimentos, tecidos… opção não falta! E fala sério, é linda não?

Se apenas uma peça na tendência militar é linda… imagina um look todinho nela? Destaque na certa! Alias, ta aí um look ultra moderno e estiloso. Recomendo que usem e abusem disso.

Se você já é mais ousada e quer usar mais, que tal combinar mais de uma peça militar no look? Pode e deve! Fica lindo e também não é difícil de combinar, afinal é a mesma tabela de cores. Não tenha medo!

Alias, deixo aqui mais uma dica rápida para quem ainda não sabe usar a tendência: o verde militar combina demais com as cores preto, branco e cinza. Então, é bom começar daí! Te garanto que você vai ficar maravilhosa! ♥

A Alle Röcke decidiu investir nessa tendência que não sai de moda nunca e que se tornou um essencial no guarda roupa feminino, e produziu dois modelos de saias verde militar para você chamar de sua! Veja dos detalhes de cada uma delas aqui: Saia Oliva (midi) Saia Urbana Militar (curta).


Espero que vocês tenham gostado do post e dessa tendência que eu super adoro, e que acredito que fica linda em todo mundo. Qualquer dúvida ou sugestão, é só deixar aqui embaixo nos comentários. Até a próxima minha gente!

Ah e você, o que acha da tendência verde militar?

D A N I   P E T R Y

@danipetryblog | danipetry.com

Etiquetas: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *